Brazil : Projet missioàrio de semana santa

Publié le : 9 octobre

A Província do Brasil convida as irmãs da CRSD, para participarem do PMF- Projeto Missão em Família. Se cada província ou Vicariato enviar uma irmã para incorporar o PMF a missão será nossa alegria ! Contamos com a colaboração neste projeto missionário abril 2019.

Podemos acolher as irmãs a partir de fevereiro 2019, para ir conhecendo a realidade missionaria do país.

Juntos em Família :
PROJETO MISSIONÁRIO DE SEMANA SANTA IRMÃS DOMINICANAS E FRATERNIDADE SANTA CATARINA DE SENA – BELO HORIZONTE

As irmãs dominicanas da Congregação Romana de São Domingos e Fraternidade Leiga Santa Catarina de Sena, neste tempo de desafio e profecia recriam um novo jeito de evangelizar juntos, através da vivência da espiritualidade dominicana segundo o carisma da Pregação.
O elo participação e comunhão entre a comunidade religiosa de Irmãs e os leigos dominicanos se fazem nos encontros de estudo e aprofundamento da nossa fé cristã e na prática da partilha dos projetos missionários em comum. Eles formam comunidades e constituem com os outros ramos da Ordem uma só Família (Cfr. LCO, 141)1 . Neste tempo em que o Papa Francisco pede toda a Igreja para sair em Missão. Vamos todas/os rumo a Evangelização trabalhar na Cidade de Catuti, com as famílias, os jovens, as crianças e idosos na dinâmica do Evangelho sem exclusão, atuando prioritariamente na missão junto aos empobrecidos, articulando o engajamento de jovens, crianças e adultos na vida da comunidade e da sociedade em geral e o compromisso com a Comissão Justiça e Paz da Ordem, dentre outros.
Dessa interação, instituídos em Família Dominicana mantêm-se a preocupação muito especial com a misericórdia autêntica em relação a todas as formas de sofrimento, na defesa da liberdade, da justiça e da paz. Público Alvo do Projeto : Comunidades Rurais

Cidade Catuti – Norte de Minas Gerias. 650km
Período de execução : 12 a 21 de abril 2019...
Aberto a todas as irmãs da CRSD e leigas/os das Fraternidades Dominicanas.