Ouverture du chapitre du Brésil

Publié le : 22 juillet

Du 20 au 25 juillet 2018, les sœurs de la Province du Brésil sont en chapitre.

Elles nous partagent leur prière...

Ó Deus de Bondade, arranca de mim as sombras, os medos e todo desejo mal. Faça de mim, Senhor, mulher livre, aberta, generosa e cada vez mais humana... Ensina-me, Senhor, a te reconhecer nas minhas irmãs e irmãos ; Faça de mim uma mulher serena, bondosa, criativa e fervorosa para melhor te servir nos outros/as. Que teu amor seja meu amor... Que tua vida seja minha vida... Que a tua humanidade seja minha humanidade... Que a tua esperança seja o meu esperançar. Assim seja, amém !
Solange Damião

Senhor, Na simplicidade e humildade do meu coração eu te ofereço, mais uma vez, minha vida. Maior dom que recebi de ti, amém.
Luciene Amorim

Senhor, Dá-me sabedoria para sempre fazer a sua vontade. Ensina-me a ser fiel, corajosa
Ronilda Santos

Senhor, Ofereço a Deus a minha vida, tudo o que sou... Minhas alegrias e vitórias que são graça Dele sobre mim, sobre nós !!!
Geralda Magela

Dai-me Senhor, um coração generoso, que seja capaz de amar sem limites e reservas. Dai-me um coração generoso e livre para amar. Amém !
Maria Auxiliadora

Senhor Jesus, neste dia quero lhe oferecer a minha pessoa com toda a sua fragilidade, mas também toda a riqueza. Ofereço também todos aquelas pessoas que são voluntários no serviço do Reino que colabora para uma sociedade mais digna. Ofereço todo o nosso trabalho.
Geralda Maria

Senhor, eu te dou graças por tudo o que sou. Por tudo o que tenho, que é teu. Por tudo o que vivo. E dou graças pela oportunidade de fazer tua vontade e de viver no teu amor. Gratidão.
Rosa Maria

Oração de Charles de Foucould Padre, me pongo em tus manos
Ysabel Barroso

Senhor, a vós dirijo o meu olhar... Ajudai-me no caminho da bondade. Quero dar sempre o melhor de mim para que em todo bem possamos viver felizes, contemplando a sua presença. Desarma o meu pensamento e acalenta o meu coração para amar e servir. Cura o meu sofrimento para que eu possa viver feliz. Que a minha mãe descanse em seus braços de amor, onde não há dor ou incerteza, onde ela vive plenamente a expressão de sua ternura. Amém !
Luciana Vinicius

Senhor, Como a viúva quero te entregar minha pobreza e renovar a minha entrega. Que eu seja desapegada e generosa no teu serviço sendo fonte firme e alicerçada para concretizar o teu projeto. Que o meu olhar, a minha lembrança do passado seja para construir o futuro que a ti pertence. Fica conosco Senhor...
Teresinha Reis

Document(s)

oracao_das_irmas-1.pdf (441.4 ko)

 22 juillet 2018